Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DIETA COLETIVA - POR HOJE NÃO!!!!!!!!!

Olá meninas,
Hoje é segundona e é dia da postagem da dieta coletiva.
Bom, semana passada até que eu não enfiei muito o pé na jaca, tá bom só um pouquinho!rsrsr
E como disse no post passado da dieta, fiquei matutando comigo, de como melhorar minha reeducação alimentar.
Segue algumas decisões e gestos concretos que estou fazendo:
1) Aqui em casa tem um quadro de incentivo que fiz para meus filhos (tipo aqueles da Super Nanny), só que são simples, escrevo à mão mesmo em uma folha de sulfite as regras, e quem obedece ganha corações, quem não cumpre ganha carinhas tristes, bom por que estou contando isso?
Porque agora colado na geladeira, junto com os dos meninos tem um quadro de incentivo para mim também, dentre outras coisas, coloquei varios itens relacionados com a dieta.
E o bom é que os meninos ficam de olho, no sábado não fiz caminhada, daí o Isaac (5 anos) disse:
-Mãe como você não fez caminhada, você vai ganhar carinha triste.rsrsr
Está sendo otimo, é um incentivo à mais, e para ajudar vou ganhar um prêmio à mais, além da perda dos kilinhos extras, vou me presentear no final de março. (ainda não escolhi o que quero).
2) Vocês já viram o programa de reabilitação de dependentes quimicos? Eles vivem um dia de cada vez, e resolvi adotar para mim.
Então quando penso em enfiar o pé na jaca, penso POR HOJE NÃO VOU COMER DOCES...NÃO VOU TOMAR REFRIGERANTE ETC...
E com isso vou vencendo um dia de cada vez, me preocupo com o que posso fazer NAQUELE DIA para melhorar a minha alimentação e perder peso.
Não fico sofrendo pensando no amanhã, se vou conseguir.
E está dando certo.


Espero que tenham gostado das dicas.
Bjos
Elaine
1)


Nenhum comentário: