Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dieta coletiva - 9º post

Olá meninas,
Olha eu de novo aqui!
Vim contar para vocês sobre como foi essa semana:

O que deu certo:
* continuei firme comendo porções menores
*huhuhuhuhu!!!! Consegui ficar sem tomar refrigerante
*só comi doces no domingo!!!!!!
* ingeri muita àgua
*fiz ginástica localizada (snif! só um dia) fiquei toda dolorida rsrsrsr
*consegui pensar bastante antes de me atirar na comida

O que não deu certo:
* Fiz caminhada só uma vez essa semana
*comi pão francês normal (senti a diferença do pão integral)

Avaliação:
A cada dia que passa estou mais consciente da minha reeducação alimentar, comi de tudo um pouco, só me privei mesmo foi do refri, algumas roupas que não passavam pelo quadril, agora já passam e abotoam.
Meu esposo disse que minha barriga está mais murchinha rsrsrsr.
Esta semana ainda não pesei.
Agora preciso me empenhar mais na caminhada, esta semana tive a desculpa da chuva e da crise de rins que tive.
Mas vou pensar em algo que possa fazer, quando não der para caminhar.

ESTOU MUITO FELIZ COM MINHA DIETA, MESMO SENDO LENTA!!!
TENHO CERTEZA QUE VOU CHEGAR LÁ: 52KG

BJOS
Elaine

Nenhum comentário: