Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Chuva combina com leitura!


Olá meninas,
Tudo bem, todo mundo já leu e já tem os livros da saga Crepúsculo.
Mas eu já tinha lido (mais de 3 vezes) e não tinha os meus, ora pegava emprestado na biblioteca, ora com os amigos.
Mas agora meus problemas acabaram.... Eu comprei os 3 primeiros em uma oferta ótima aqui na net, ( os 3 sairam a R$29,90, isto mesmo!) todos novinhos e lindinhos e ainda cada um veio com um poster do filme.
Quando meu marido viu os posters, ele já me olhou desconfiado, achando que eu iria encher nosso quarto com eles.rsrsrsr
Isso não vou fazer, mas eles vão ficar guardadinhos.
E hoje como caiu uma chuvinha por aqui, não pensei duas vezes e me entreguei novamente à leitura da minha saga preferida.
Agora está falando o ultimo volume (Amanhecer), mas como não tenho pressa, vou esperar outra super promoção.
Não estou postando muito esses dias porque estou sem maquina, e as fotos tiradas pelo celular estão péssimas, não sei se sou eu ou ele.
Mas tenho entregues algumas encomendas e infelizmente não tenho tirado foto. snif
Mas em breve isso será resolvido.
bjos
Elaine

Nenhum comentário: