Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Algumas necessaires que fiz...

Olá meninas,
Estou meio sumidinha, pois meu PC está nas ultimas rsrsr
Meu esposo disse que queimou não sei o quê...
Mas enfim passei para mostrar algumas necessaires que fiz.


No mês de março vou participar de um bazar, então estou me preparando fazendo algumas peças.


Apesar de estar sem muita vontade de costurar ultimamente, não sei o que é.


Agora vou fazer umas capas para Bíblia, estou querendo fazer novos modelos.

Não reparem as fotos, pois como não posso ficar muito tempo com o PC ligado, nem deu pra melhorá-las um pouco.rsrsr







Bom, vou ficando por aqui e em breve volto com mais novidades.
Ah. meu cantinho está tomando forma, não comentei dele aqui antes porque estava cheio de tralhas, mas agora maridão está me ajudando.

bjos
Fiquem com Deus.
Elaine

Nenhum comentário: