Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

sábado, 8 de janeiro de 2011

Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro....

Olá meninas,
Hoje estou meio deprê, acordei meio chuá como dizemos lá em Minas, o dia por aqui pra completar está cinzento.
Mas mesmo estando chuá, me deu vontade de me arrumar.
Nem me lembro a ultima vez que fiz minhas unhas, cheguei a marcar com a manicure pra fazer no Natal, mas acabou passando despercebido e fiquei sem fazer.
Daí hoje me olhei no espelho e levei um susto: Sombrancelhas que pareciam aquelas "sussaranas cabritas" (pra quem não conhecem são aquelas lagartas cabeludas rsrsrsr), minhas unhas das mãos todas roídas e cheias de cutículas ( sem salvação), e o pé estava horroroso, com um esmalte sei lá de quando...
Na mesma hora peguei minha bolsinha de esmaltes, alicate, acetona e mãos à obra.
Escolhi de cara Vermelho Rouge da Avon.
Não ficou nossa!!!! Como ficou perfeito! Mas já deu uma melhorada na aparência e no meu dia, na foto não dá pra ver, mas para cobrir as imperfeições (que eram muitas rsrsr) eu passei uma base cheia de brilhos.
Depois fui dar uma ajeitada nas sombrancelhas.
Só estas pequenas tarefas já melhoram meu dia.
Vou ficar mais atenta ao cuidado comigo mesma, pois cuido da casa, dos filhos, do marido, das costuras, dos amigos e acabo me esquecendo de mim.

Tenham todas um ótimo final de semna!!!
Bjos
Elaine

Nenhum comentário: