Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

domingo, 9 de janeiro de 2011

Quem não tem cão, caça com gato!

Olá meninas,
Olha eu aqui de novo!!! Ainda meio chuá! Pois recebi uma noticia hoje não muito boa, coisa de familia.
Mas para melhorar esse dia deprê, nada melhor que um filminho romantico para fazer a gente suspirar......eu e meus meninos acabamos de assistir a Saga Crepúsculo, sei lá pela 50ª vez rsrsrsr
Na verdade eu quero ler os livros (de novo), gente amei essa coleção, infelizmente ainda não comprei os meus, pois a grana aqui em casa está curta e temos outras prioridades.
Estou sentindo a maior falta das minhas leituras de final de noite, ou das idas ao banheiro (é não riam não, como não tenho muito tempo, eu sempre leio no banheiro rsrsr).
Como me mudei para outro bairro, fiquei longe da minha amada biblioteca, eu ia toda semana.
Agora já faz um bom tempo que não leio o que quero, tenho lido varios livros, (livros estes que acabo implorando para alguem me emprestar) dai tenho feito uma leitura variada, estou sentindo falta dos meus romances.
Amo os livros da Nora Roberts, Candance Camp e por aí vai.
Mas enfim, quem não tem cão, caça com gato.rsrsr
Vou assistindo meus filminhos.....
bjos
Elaine

3 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Eu sou apaixonada pela Saga Crepúsculo, tb já assisti aos filmes milhões de vezes e nesta tarde tava passando Lua Nova no TeleCine e assisti novamente. Gosto tanto que tb tenho os livros, uma pena não morarmos perto pois ai eu te emprestava, na Livraria Saraiva on line costuma estar em promoção.
Bjs♥

Unknown disse...

Oi Neli,
Que legal que você também gostou!!!
Os livros eu já li 5 vezes, algumas vezes peguei na biblioteca, e as outras com amigas minhas.
Quem dera né? Se morassemos perto poderiamos também trocar bastante ideias sobre costurinhas também!!!
obrigado pelo carinho e pela visita!
Bjos
Elaine

Unknown disse...

Olá Elaine.
Só para avisar que acabei de te enviar um e-mail. :-)

Bjos e ótima semana pra ti!
Márcia Takara