Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Primeira encomenda de 2011!!!


Olá meninas,
Passei rapidinho pra mostrar pra vocês minha primeira encomenda e o primeiro desafio de 2011:
No final de 2010, uma amiga me pediu se eu podia fazer pra ela uma boneca daminha para entrar no casamento dela, na hora não entendi direito, pois nunca tinha visto dessas bonequinhas.
Fui pesquisar na net, e achei muita boneca linda, procurei alguns moldes, pois queria uma boneca mais gordinha e ela tinha visto umas bonecas aqui nesta loja, porém estas no momento pra mim seriam dificeis de fazer, pois o tempo era curto (o casamento é agora dia 15/01).

Continuei minha pesquisa, e acabei eu mesma montando a minha boneca, tirei o rostinho de uma, os braços de outras e assim por diante.



Outra dificuldade que tinha, era quanto a roupinha, pois não sou muito boa nisso.rsrsr
Minha amiga queria o vestidinho da boneca parecido com o da Daminha dela.
Fiquei apavorada, imaginei qu seria aqueles vestidos cheios de pompa.
Mas quando ela me mostrou a foto, vi que dava pra fazer, vejo que ainda tenho que melhorar, mas aos poucos vou pegando jeito.


Depois fiquei imaginando como iria fazer o sapatinho, a maioria dos que vi na net eram de cetim, mas não gostei muito, daí fiz esses de feltro e apliquei um laçinho de fita.
Amei o resultado.
Agora espero que ela goste, já mandei as fotos pra ela e ela adorou!!!
E esse foi o primeiro desafio de 2011.

Obs.: Quem quiser o molde dela, pode falar que eu compartilho ok?!
Bjos

Nenhum comentário: