Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dieta coletiva - 4º post

Olá meninas,
Vamos lá aos acontecimentos dessa 4ª semana da dieta coletiva:

Estou super feliz comigo mesma, pois consegui me segurar melhor nesta semana, e até pesei, coisa que não tinha feito nas ultimas semanas.
E para minha total alegria emagreci 2,600kg. Isto mesmo!!!!
O que me deixou mais feliz, foi que tenho feito a dieta, porém sem aquele estresse maçante de não pode comer isso, não pode comer aquilo... então têm sido tranquilo, tenho ficado mais tranquila, tudo na paz.rsrsrsr
Como me comportei bem, no sábado me presenteei com uma pizaa de brocolis com queijo


O que eu fiz essa semana:
* Diminui a quantidade de comida (pela metade)
* Estou comendo mais fibras (no café da manhã tenho tomado iogurte com linhaça e banana)
* Comi bastante verduras ( no inicio foi um pouquinho dificil, mas agora estou adorando, ainda mais com esse calor, tem sido ótimo.
* Consegui diminuir quase 90% do açucar
* Ingeri mais frutas ( tenho comido no mínimo2 por dia)


O que deixei a desejar:
* Não fiz exercício físico em nenhum dia ainda ( sai preguiça)
* Comi fritura 2 vezes essa semana (não resisti ao bife à milanesa rsrsr)
* Comi 2 fatias da pizza de brocolis ( era pra comer só uma....)


Enfim estou melhorando e emagrecendo aos poucos, mas estou me reeducando, e vou continuar assim devagar e sempre.

* Meu peso anterior: 63 kg
* Meu peso atual: 61,400kg
* Meu objetivo: 55 kg

Bjos e não se esqueçam que juntas vamos conseguir!!!!


O Senhor é quem me ajuda, e não temerei o que possa me fazer o homem.
(Hebreus 13:6b)

Um comentário:

Didi disse...

Caramba, parabéns pelo peso perdido!
Como a gente faz para participar dessa dieta coletiva?
Beijoca
Didi