Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Meu primeiro Refil de bolsa!!

Olá meninas,

Hoje vim mostrar meu primeiro refil de bolsas.
Gente eu adorei o Pap da Leide Almeida, super explicadinho e facílimo de entender.


Foi através dele que fiz o meu!!!
Porém aumentei um pouco as medidas.



Esse que eu fiz foi 25cmX43cm o tecido de fora e o forro.
E o de dentro para fazer os bolsinhos foi 25cmX30cm.


Ele tem 8 bolsinhos internos, sendo que 2 são para canetas.
Vejam quanta coisa cabe!!!


O próximo vou colocar uns bolsinhos por fora e colocar uma alçinha para chaves.

Se você gostou e quer fazer um também é só clicar aqui.

Agora se você gostou e quer encomendar um para sua bolsa, é só entrar em contato através do email: coisanossaartes@hotmail.com

Bjos
Elaine

4 comentários:

Eliana Lima disse...

Oi, Elaine
Ficou ótimo! E é tão prático, né?
Esses tecidinhos são lindos. Excelente escolha.
Adorei! Parabéns!
bjooo
Eliana

Unknown disse...

Elaine!!!
amei seu organizador ou refil de bolsa !! ameiii as cores
vc teria um pap ou molde para me mostrar!!
bjão

Unknown disse...

agora que eu vi que vc colocou um link , vou correr lá para ver!!
bjão e obrigada por compartilhar

Anônimo disse...

Oi Elaine, eu ñ tenho máquina de costura + adorei sua idéia, e queria fazer um refil de bolsa de dia das mães, como faço?
bjs
anandalimans@hotmail.com