Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Livros que estou lendo.

Olá meninas,
Estava pensando e agora toda semana vou postar os livros que estiver lendo.
Esta semana fiquei feliz da vida, pois através da dica de uma leitora aqui do blog, a Márcia Takara, fiquei sabendo de uma biblioteca pública aqui perto de casa.
Pois eu já estava tendo um troço, pois não tinha novidades para ler.


E como eu sou super fã dos romances e da Nora Roberts, fiquei felicíssima com a novidade.
Hoje Enquanto fazia minha caminhada matinal, fui na biblioteca munida com minha carteirinha e deu tudo certo.
Adorei a nova biblioteca, é bem organizada e tem varios títulos inéditos que na outra da qual eu emprestava antes não tinha.
Entaõ os livros desta semana são:

OS irmãos Stanislaski: Um amor a despertar
Um amor a conquistar

Já começei a ler o primeiro, assim que terminar conto um pouquinho deles e se gostei.

Bjos
Elaine

Um comentário:

sandra disse...

Oi Elaine! já vários livros da Nora Roberts, gostei de todos. Também amo biblioteca, frequento duas.Beijinhos!