Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dieta coletiva - 7º post

Olá meninas,

Vamos ao nosso relatório semanal da dieta coletiva.rsrsr
Gente estava tudo indo bem até... sábado, porções menores, nada de açucar, caminhada de 40 minutos... tudo lindo.
PORÈM... no domingo foi o aniversário do meu filho de 3 anos EEEEEEEEEE. enfiei o pé na jca novamente!!!!
Tomei refrigerante, comi bolo ( mais de um pedaço), comi salgadinhos e docinhos ( repararam nos inhos?)...
Agora hoje estou eu aqui chateada por não ter conseguido me controlar.
Fiquei matutando, vou ter que aprender a me controlar, a pensar antes de comer tudo que ver pela frente, vou ter que ter um plano B, pois vão vir mais festinhas durante o ano, e não vão ser poucas.
Estou ainda matutando, quando estiver com as ideias no papel conto pra vocês!!!
Ainda não me pesei, então não sei se emagreci mais, porém usei uma bermuda sabado, que não passava nos meus quadris, então acho que já emagreci um pouco.

bjos

Elaine

Um comentário:

Eliana Lima disse...

Oi, Elaine
Obrigada pela visita e recadinho.
Faça o protetor sim. É fácil e muito prático.
Estava lendo seus posts sobre a dieta. Eu nem entrei nessa porque sou daquelas que come com o coração, sabe? Come porque está triste, come porque está feliz... Um desastre. rsrs
Vou lá ver o PAP da corujinha.
Uma semana super produtiva p/ vc.
bjoooo
Eliana