Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

TUTORIAL DE COMO COLOCAR VIÉS SUPER EXPLICADINHO E COM FOTOS

Oi meninas,
Passei por aqui de novo, para indicar a vocês um tutorial chique demais. (para aquelas que não sabem colocar o viés perfeito)
Mas antes disso quero falar um pouquinho sobre a moça que fez esse Pap pra gente, ela é uma fofa, sempre compartilha aquilo que sabe ou aprende.
Eu mesma já parendi muita coisa com ela.
Essa moça é a Ana Julia Crocomo do blog Amoreira Acessórios Artesanais, de 25 anos, façam uma visitinha ao blog dela e á loja dela na Elo7.
No blog tem varios tutoriais, e tenho certeza que você vai aprender muita coisa legal.

Bom então vamos ao tutorial do viés perfeito para visualizar é só clicar aqui.

Obrigado Ana por compartilhar o que aprendeu.

Esperei com paciencia pelo Senhor,e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.
Salmo 40,1



bjos
Elaine

Um comentário:

Ana Júlia Crocomo disse...

Oi Elaine! Vim retribuir seu recadinho e olha que surpresa linda eu encontro por aqui! Muito obrigada pelo carinho, de coração! Que bom receber um presente deste logo pela manhã! Tuuuudo de bom pra você e um ótimo dia!
Beijos,
Ana